Sub17 iniciaram disputa da fase final
Iniciou-se a fase final do Campeonato Nacional de sub17, com o Famalicense Atlético Clube, a receber, em jornada dupla, o SL Benfica e Sporting CP. Não foi feliz a estreia.
No primeiro encontro, o SL Benfica entrou muito forte e surpreendeu o nosso conjunto. Cedo ganhou larga vantagem que foi difícil de travar e no final, o resultado foi muito pesado para o FAC, com os lisboetas a triunfarem por 11-2. No segundo encontro, muito disputado, equilibrado e apaixonante, o Sporting triunfou por 4-3, com a incerteza no marcador até ao último segundo.
Estes jogos, com a atmosfera criada e muito público, serão fatores de crescimento para os nossos atletas, pela primeira vez, a jogar a este elevadíssimo nível e temos a garantia que vão desfrutar e lutar, até ao último segundo de cada encontro.
Os próximos jogos são frente ao FC Porto, ainda sem o dia e hora definidos pela Federação de Patinagem de Portugal.