Má 2ª parte dita derrota em Valença
A equipa sénior de hóquei em patins do Famalicense Atlético Clube deslocou-se a Valença, para realização da 19ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Norte.
Os anfitriões do Valença HC começaram melhor e alcançaram rapidamente uma vantagem de 2 golos. O FAC conseguiu reagir da melhor forma, virando o marcador ainda antes do intervalo (2-3).
Na segunda parte os anfitriões foram mais fortes e conseguir concretizar 4 golos e alcançar a vitória. O marcador final registou Valença HC 6 - 4 Famalicense AC. Pelo FAC marcaram César Carvalho "Chumbinho" (3) e Rui Silva "Folhetas" (1).
No próximo sábado o FAC recebe o CD Póvoa, para realização da 20ª jornada do Campeonato. O jogo tem inicio marcado para as 21h no Pavilhão Municipal de V. N. Famalicão.