Empate na estreia

2018.12.11 - JMS

O Famalicense AC iniciou a sua participação no campeonato nacional da primeira divisão, com um empate a dois pontos, no reduto do Leça FC, um dos crónicos candidatos ao título.

Num encontro emocionante e equilibrado, a divisão de pontos soube a pouco, depois do excelente comportamento exibicional do nosso conjunto, mas que acabou por ser feliz.

Jorge Bastos discutiu a partida e acabou por ceder por duas carambolas. Rui Gomes liderou por larga margem mas acabou empatado, com o seu adversário a falhar a bola de saída! Artur Figueiredo terminou também empatado, recuperando na última entrada e empatando com uma série de dois, a quarenta carambolas. Carlos Veloso segurou o ponto, com uma performance segura e venceu por uma carambola.

Na próxima segunda-feira recebermos o Leixões SC.