Irmãs Gonçalves fazem o pleno no Torneio de Clubes
Durante este fim-de-semana decorreu, no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha, o 1º Torneio de Clubes, pontuável para o ranking individual. Mais uma vez os atletas famalicenses estiveram em destaque.
Na categoria absoluta da na prova de singulares senhoras, Sónia Gonçalves alcançou o 1º lugar do pódio.
A dupla Adriana Gonçalves e Sónia Gonçalves atingiram também o 1º lugar na prova de pares senhoras.
Catarina Martins atingiu as meias-finais na prova de singulares e na prova de par misto com o atleta Simão Ferreira.
Simão ferreira e Leonardo Viseu fizeram um excelente torneio, conseguindo atingir o 2º lugar do pódio. Estes dois atletas também participaram na prova de singulares homens, mas não conseguiram alcançar as fases finais da prova.
Na categoria D, Tiago Araújo estava a realizar um excelente torneio até ter tido a infelicidade de se lesionar, tendo sido forçado a desistir do torneio.
Recorda-se que no próximo fim-de-semana várias atletas do FAC estarão em estágio com a Seleção Nacional.
A próxima prova será o 2º zonal, a realizar nos dias 27 e 28 de outubro, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha.