Artur Figueiredo apurado para fase final
Artur Figueiredo conseguiu o apuramento para a fase final (16 melhores) do 5º e último open, grupo A. O atleta do FAC, a jogar em casa, venceu o seu grupo eliminatório, onde figurava também Jorge Bastos, que não conseguiu uma das duas vagas disponíveis. Em Coimbra, Carlos Veloso, o outro representante FAC na prova, foi também afastado por escassas milésimas de média global. A fase final realiza-se apenas no dia 28 de Abril.
Artur consolida assim a sua posição na elite nacional, estando garantida a presença nas meias finais (16 primeiros do ranking) do campeonato regional Norte.
Na próxima semana, disputa-se fase final do Grupo B (divisão inferior), dias 23 e 24, em Leça da Palmeira, com a presença de Rui Gomes, Amândio Marinho, Jorge Lopes e Paulo Oliveira. Uma boa prestação, coloca-os na final (8 melhores) do campeonato regional - Grupo B.